Diretor da Eagle Football acompanha John Textor em visita ao Botafogo, tem reuniões e assumirá papel importante

Bruno Cheyrou, diretor do Lyon
Divulgação/Lyon

John Textor teve a companhia no Rio de Janeiro de Bruno Cheyrou, ex-diretor de futebol do Lyon e que assumiu recentemente como diretor da Eagle Football. O ex-jogador francês esteve no Estádio Nilton Santos no sábado (10/6) e teve reuniões no Botafogo.

De acordo com o “GE”, Cheyrou deixou a diretoria de futebol do Lyon e passou a responder por todos os clubes do grupo, a pedido de Textor. Ele vai criar um núcleo de acompanhamento dos jogadores e também terá um papel no controle das observações de atletas que a Eagle se interessar.

O Bruno Cheyrou, um homem que era do Lyon, vai desenvolver um núcleo de tratamento dos jogadores. Saber como ele está, como a família está, se está feliz, quantos campeonatos quer ganhar no Brasil antes de ir para a Europa. E quero que ele fale com os jogadores e empresários toda semana. Ninguém nunca fez isso. Jeffinho é um exemplo perfeito disso e ele sempre fala do Botafogo lá na França – explicou John Textor em entrevista ao “GE”.

Cheyrou checou as estruturas do Botafogo e conversou com o presidente Durcesio Mello na beira do gramado do Nilton Santos, pouco antes da bola rolar para o jogo contra o Fortaleza. Além disso, se reuniu com o diretor executivo de futebol André Mazzuco e Alessandro Brito, head scout do Glorioso, na concentração do elenco.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários