Diretor da Parimatch celebra números recordes após parceria com o Botafogo e lista próximos passos para seguir crescendo no Brasil

24 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diretor da Parimatch celebra números recordes após parceria com o Botafogo e lista próximos passos para seguir crescendo no Brasil
Wallace Teixeira

Diretor comercial da Parimatch Internacional, Dmitry Belianin revelou que a audiência dos canais oficiais da casa de apostas bateu sucessivos recordes depois do anúncio oficial do patrocínio master do Botafogo, na última sexta-feira. Ele não escondeu a felicidade com o feito.

Os primeiros dias após a assinatura com o Botafogo ocorreram incrivelmente bem. Batemos nosso recorde de audiência no Brasil, graças à incrível base de fãs do Botafogo“, escreveu Belianin, mostrando um gráfico nas redes sociais (veja no fim do texto):

O gráfico deste post mostra o interesse ao longo do tempo pela marca Parimatch no Brasil, que atingiu um recorde histórico. Primeiro, depois que a notícia sobre a parceria foi vazada e, em seguida, quase no mesmo nível do anúncio em si. Nossa equipe fez um ótimo trabalho durante o evento de lançamento, resultando em um crescimento incrível de público“.

O CCO da Parimatch listou os próximos passos que a empresa vai tomar para aumentar ainda mais a entrada no mercado brasileiro e conquistar ainda mais seguidores e clientes. Confira:

Construção da marca: continuaremos a investir na construção da marca no país. Isso significa que o reconhecimento da marca continuará crescendo, graças ao Botafogo, e nossa marca será mais reconhecida no Brasil. Isso significa taxas de conversão e valores de usuário mais altos.”

Marketing de afiliados: este ponto deve atingir você, chamando todas as afiliadas globais e locais para trabalhar com uma das marcas mais badaladas do Brasil agora (nós). Vamos investir mais em canais de marketing de afiliados de alto desempenho. Você pode me escrever por DM.”

Ofertas exclusivas: No momento, estamos adaptando isso para players e parceiros de marketing afiliados. Este não é o mercado onde você pode “trabalhar como está” e precisa se destacar na multidão de operadores. A torcida do Botafogo vai nos ajudar a moldar nossa oferta e torná-la ‘gloriosa’. Em suma, vamos esmagar.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas