O diretor-geral da SAF Thairo Arruda representou o Botafogo e John Textor no seminário “A reestruturação do futebol brasileiro”, promovido por Estadão e Instituto Justiça & Cidadania, em evento realizado em São Paulo, que reuniu grandes players das SAFs no país para debater os avanços e desafios dessa nova forma de gestão.
Thairo participou do painel “Desafios do Investidor” e teve a companhia de Gabriel Lima (CEO do Cruzeiro), Pedro Teixeira, (advogado especializado em direito empresarial e insolvência), Claudio Pracownik (CEO da Win The Game) e Pedro Trengrouse (Advogado).
– Foi muito interessante participar de mais um seminário com pautas propositivas e tendo como foco a reestruturação do futebol brasileiro. É um prazer para a SAF Botafogo, sob a liderança do John Textor, estar entre os players que estão na vanguarda dessa nova dinâmica de gestão esportiva no país e colaborar para a constante evolução do modelo – afirmou o Diretor Geral da SAF Thairo Arruda.
Também participaram do evento Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Douglas Alencar, ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho), Hugo Leal (deputado federal) e Luiz Roberto Ayoub (advogado), sendo estes no painel “Aspectos Legais da Sociedade Anônima”.