Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Diretor do Botafogo vive ‘expectativa altíssima’ para Super Mundial: ‘Todos os olhos estão voltados para esse campeonato’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Léo Coelho no embarque do Botafogo para a disputa do Super Mundial de Clubes da Fifa nos Estados Unidos | Junho 2025
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo embarcou na noite deste domingo para os Estados Unidos, onde disputará o Super Mundial de Clubes. Diretor de coordenação de futebol do clube, Léo Coelho projetou a competição.

– A expectativa é altíssima. A gente chega aqui com essa recepção calorosa, toda a torcida nos brindando com essa rua de fogo, aerofogo, né? Então, assim, estão todos muito felizes, todos muito animados. Foi um privilégio e é uma oportunidade muito grande a disputa desse campeonato que é de nível mundial. É um campeonato que, hoje, todos os olhos estão voltados para ele. A gente sabe que os nossos atletas também estão com esse mesmo entusiasmo e a gente sabe que está aqui para deixar tudo em campo, como eles fazem em todos os jogos, na casa do Botafogo – destacou Léo Coelho, à Botafogo TV.

Atual campeão da Libertadores, o Botafogo está no Grupo B do Super Mundial, ao lado de Seattle Sounders, PSG e Atlético de Madrid.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários