Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Diretor do FC Dallas agrada ao Botafogo na busca por substituto de Mazzuco, mas não deve vir

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Diretor do FC Dallas agrada ao Botafogo na busca por substituto de Mazzuco, mas não deve vir
Arquivo pessoal

Em busca de um nome para substituir André Mazzuco, o Botafogo teve recentemente mais um profissional no radar: André Zanotta, diretor de futebol do FC Dallas, informou o canal “Panorama Botafoguense”, do jornalista Wellington Arruda nesta quinta-feira (21/3). No entanto, ele não deve vir.

Segundo o canal, Zanotta tem perfil que agrada muito ao Botafogo, e o Glorioso tinha interesse em sua contratação. Porém, o dirigente acaba de renovar contrato com o FC Dallas, está feliz nos Estados Unidos e não tem a intenção de retornar agora ao Brasil.

No começo de 2024, Zanotta foi procurado por Corinthians, Grêmio e mais um clube brasileiro, mas ficou no FC Dallas. Ele também já trabalhou no Atlante (MEX), Desportivo Brasil, Santos, Sport e Grêmio e está nos Estados Unidos desde 2019.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Panorama Botafoguense

Comentários