Diretor comercial da Parimatch Internacional, Dmitry Belianin listou no Twitter neste domingo (8/1) os seis motivos que levaram a casa de apostas a escolher o Botafogo como porta de entrada no mercado brasileiro. A empresa é a nova patrocinadora master do Glorioso.
Entre os motivos, Dmitry citou o engajamento dos torcedores, a qualidade da equipe comercial e de diretores do Botafogo e planejou ainda mais ações na parceria com o clube.
1) Como um dos clubes de maior sucesso do Rio de Janeiro, com uma história para se orgulhar e seguidores impressionantes, o Botafogo tem uma grande e leal base de torcedores no Brasil e ao redor do mundo. Estamos ansiosos para nos conectar a esses torcedores
2) História, herança e caráter permeados pelo clube e por seu público. Algo que está muito ligado aos atributos que nossa marca está trazendo para o Brasil. O Botafogo é um clube de futebol humilde, corajoso e absolutamente completo.
3) Diretoria talentosa, sempre aberta a experiências, troca de conhecimento e promoções e bônus exclusivos para os torcedores do Botafogo, aumentando a fidelidade e o engajamento de todos os envolvidos. Isso é algo em que vamos trazer práticas de alto nível de outros continentes.
4) Ao patrocinar o Botafogo na frente da camisa, podemos demonstrar nosso compromisso com a cultura do futebol. Esperamos colher os benefícios de sua extensa cobertura da mídia, incluindo TV, mídia impressa, rádio e imprensa digital.
5) Este patrocínio também nos permitirá lançar novos produtos e serviços no Brasil por meio de campanhas e iniciativas direcionadas e construir relações com os principais influenciadores e profissionais do setor.
6) Além disso, esperamos fortalecer nossa presença no Brasil e em outros países da América do Sul, já que o Botafogo também é uma marca conhecida fora do Brasil.
Pelo contrato de dois anos, a Parimatch vai pagar ao Botafogo R$ 55 milhões, tornando-se o terceiro maior patrocínio master do futebol brasileiro.
“Estamos muito orgulhosos de poder criar um legado duradouro investindo nesta parceria com o Botafogo. Juntos, podemos fazer grandes coisas acontecerem!”, encerrou Dmitry.