Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Diretores do Botafogo supervisionam novo gramado sintético do campo anexo, e obras devem terminar no início de junho; veja fotos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Diretores do Botafogo, Alexandre Costa e Thairo Arruda supervisionam obras do campo anexo do gramado sintético do Estádio Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

O diretor geral da SAF do Botafogo, Thairo Arruda, e o diretor de infraestrutura e operações, Alexandre Costa, supervisionaram nesta segunda-feira (29/5) a reta final das obras de implementação da grama sintética no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A expectativa é de que ele esteja concluído no início de junho.

O novo gramado no campo anexo vai permitir que todas as categorias de base do masculino e do feminino realizem treinos no local, garantindo integração metodológica e alinhamento com um gramado exatamente igual ao do campo principal.

Um Botafogo forte, dentro e fora de campo, se faz com organização e planejamento. As obras seguem dentro do cronograma e vamos concluí-las no início do mês de junho. Seguimos firmes no nosso propósito de estruturação da SAF em todos os setores – afirmou Thairo.

Estamos chegando na fase final de instalação do novo gramado do campo anexo. Após a instalação do shock pad e da grama sintética, agora iremos avançar na implementação dos materiais finais: areia e cortiça. Agradecemos mais uma vez a TotalGrass por essa parceria de sucesso – disse Costa.

📸 Veja as fotos divulgadas pelo Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Botafogo

Comentários