Presidente do Botafogo, Durcesio Mello acompanhou a visita de diretores do Lyon ao Resende na última segunda-feira. O CEO (Chief Executive Officer), Vincent Ponsont, o diretor de Scouting, Bruno Cheyrou, o membro do conselho administrativo Gilbert Saada e o diretor de relações internacionais, Joakim Kudawoo, visitaram a Pelé Academia e discutiram a possibilidade de ampliação da estrutura do CT e investimentos na base.
Durcesio Mello esteve presente em função da relação entre Botafogo e Lyon. Na última semana, ele pediu para sair do conselho do clube francês. A oficialização será na próxima reunião.
Quem também marcou presença foi o diretor de relações internacionais do Resende, Marcelo Montenegro.
– Quanto mais estrutura dermos para os nossos atletas, com certeza mais jogadores estaremos formando. A verdade é que o Lyon está muito feliz com os resultados iniciais da parceria. Sabemos que em um projeto de formação é preciso ter paciência, resiliência e, dentro do que pensamos lá em 2019, quando assinamos a parceria, tenho certeza que estamos no caminho certo – declarou Montenegro ao site do Resende.

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello acompanha comitiva do Lyon em visita ao Resende (Foto: Pedro Moreira/Resende)

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello acompanha comitiva do Lyon em visita ao Resende (Foto: Pedro Moreira/Resende)