Será que eles acreditam mesmo nisso? Hoje contestado no São Paulo e com risco de demissão, Luis Zubeldía só não foi desligado na virada de 2024 para 2025 porque dirigentes “mantiveram o treinador argentino com o argumento de que só não eliminou o Botafogo da Libertadores por obra do acaso” e porque o clube garantiu classificação na competição. A informação é de Caio Alves, da “ESPN”.
Na ocasião, o Botafogo massacrou o São Paulo no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Estádio Nilton Santos, e poderia ter sido goleada, mas ficou no empate em 0 a 0, aí sim por obra do acaso. Na volta, o Glorioso foi superior no primeiro tempo, abriu o placar, e levou o gol de empate em 1 a 1 apenas no fim, classificando-se nos pênaltis no Morumbis e seguindo no caminho para o título.
Luís Zubeldía corre risco de queda no São Paulo, que estreou no Campeonato Brasileiro com empate em 0 a 0 com o Sport e tem a sombra de Dorival Júnior, que foi desligado na última sexta-feira (28) da Seleção Brasileira.
Entre dezembro e janeiro, por mais que alguns dirigentes já estivessem convencidos de que o trabalho de Luís Zubeldía não geraria mais frutos, mantiveram o treinador argentino com o argumento de que só não eliminou o Botafogo da Libertadores por obra do acaso e que, apesar dos…
— Caio Alves (@CaioAlves) March 29, 2025