Vice-presidente geral do Botafogo, Vinicius Assumpção se manifestou no Twitter na tarde desta quarta-feira (6/3) sobre notícias negativas que têm pintado nesta quarta-feira, dia do decisivo jogo com o Red Bull Bragantino, pela ida da terceira fase da Libertadores. Ele alfinetou a imprensa.
“Reparem bem… Sempre quando estamos próximos a um jogo importante na temporada, pinta uma notícia para tentar tirar o foco do grupo. Posso afirmar que todos no Botafogo, estão focados na busca de um resultado positivo hoje. Só isto existe! 🔥🔥🔥🔥🔥 #VamosBOTAFOGO“, escreveu Vinicius Assumpção.
A notícia que mexeu com os bastidores do Botafogo foi dada pelo SBT, dizendo que Marlon Freitas recebeu proposta de empréstimo do Vasco e nem sequer iria para o jogo com o Red Bull Bragantino. No entanto, o jogador está relacionando e concentrado normalmente com o elenco.
Reparem bem… Sempre quando estamos próximos a um jogo importante na temporada, pinta uma notícia para tentar tirar o foco do grupo. Posso afirmar que todos no Botafogo, estão focados na busca de um resultado positivo hoje. Só isto existe! 🔥🔥🔥🔥🔥#VamosBOTAFOGO
— Vinicius de Assumpção (@viniciusasbfr) March 6, 2024