Diretor de coordenação de futebol do Botafogo, Léo Coelho não descartou que os jogos contra o Vasco pelas quartas de final da Copa do Brasil sejam realizados no Maracanã. O Glorioso tem o mando de campo na partida de volta.
– Não, descartado não está. Obviamente que a gente vai sentar, a gente tem que entregar um bom clássico, um bom jogo e obviamente com a segurança necessária. Então, a gente vai depender dos órgãos e da CBF para que nos ajudem para essa consolidação – disse Léo Coelho após o sorteio realizado nesta terça-feira (12/8) na sede da CBF, ressaltando que a intenção é jogar no Nilton Santos a volta:
– É muito importante que a gente consiga fazer um bom primeiro jogo fora de casa e trazer um bom resultado para que a gente defina em casa. A prioridade é trabalhar jogo a jogo, fazer um bom primeiro jogo e levar a vantagem. Em relação à localização, vamos ter que conversar. Ainda não tivemos tempo de conversar nem com a equipe adversária, nem com a CBF. Mas a lógica, para nós, seria obviamente no Nilton Santos e o Vasco define o mando deles. Obviamente vão ter que ver questões de segurança, de polícia. Vamos aguardar a definição.
Admar Lopes, diretor de futebol do Vasco, também comentou o assunto rapidamente.
– O objetivo do Vasco é claramente jogar em São Januário. Esse é o objetivo, mas não posso garantir – afirmou Admar.
Os duelos das quartas de final estão previstas para os dias 26, 27 ou 28 de agosto (ida) e 11 de setembro (volta).
PODEMOS TER BOTAFOGO X VASCO NO MARACANÃ! 🏟️ Léo Coelho, diretor de futebol do Fogão, falou sobre a possibilidade do clássico no Maraca. Seria uma boa? #FutebolBrasileiro #CopaBetanoDoBrasil pic.twitter.com/OLOuFu45PO
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) August 12, 2025