Dirigente confirma que Botafogo não poderá atuar no Nilton Santos em eventual segunda fase da Copa do Brasil

Trator na reforma do gramado do Estádio Nilton Santos em janeiro de 2023
Divulgação/Botafogo

Diretor executivo de futebol do Botafogo, André Mazzuco confirmou a informação do FogãoNET de que o clube não poderá atuar no Estádio Nilton Santos em uma eventual segunda fase da Copa do Brasil-2023.

Se passar pelo Sergipe na primeira fase, o Fogão vai encarar Athletic Club (MG) ou Brasiliense na segunda fase, em jogo único com mando de campo do Glorioso. No entanto, o Nilton Santos ainda estará em obras para a instalação da grama sintética.

Estamos nesse processo de entregar uma casa nova para o torcedor. Acredito que para a segunda fase não tenhamos tempo suficiente, os jogos acontecem 8 ou 15 de março, não teremos tempo hábil ainda para receber nossa torcida, mas faremos a nossa casa onde for melhor – afirmou Mazzuco ao canal “Botafogo Nela”.

As obras no Estádio Nilton Santos estão previstas para serem concluídas entre o fim do mês de março e o início de abril. O Estádio Luso-Brasileiro, que vem recebendo os jogos do Botafogo no Campeonato Carioca, pode sediar este eventual jogo de segunda fase da Copa do Brasil.

O Luso-Brasileiro tem nos atendido, a torcida gosta de lá, mas há outras opções também. Vamos ver até lá. Precisamos passar da primeira fase antes, né? – lembrou Mazzuco, referindo-se ao duelo contra o Sergipe que ocorrerá em Aracaju.

Veja a entrevista completa abaixo:

Relembre as regras e o chaveamento inicial do Botafogo na Copa do Brasil-2023:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Botafogo Nela

Comentários