Presidente do conselho de administração do Dínamo Moscou, Dmitry Gafin deu entrevistas a veículos russos para falar sobre Bitello, alvo do Botafogo. O dirigente elogiou a postura do clube alvinegro, que tenta a contratação do meia-atacante para 2025.
– Conversamos com o Botafogo sobre o Bitello, houve ofertas oficiais. O Botafogo se comportou corretamente nas negociações. Houve contatos, talvez haja mais – explicou Dmitry Gafin, ao “Sport Express“.
Porém, em relação ao jogador, as palavras não são tão elogiosas. Embora esteja aberto a negociações, o Dínamo Moscou não gostou de Bitello não ter se reapresentado na data combinada.
– De nossa parte, conduzimos nossas atividades profissionalmente, sempre cumprimos nossas obrigações contratuais e exigimos o mesmo de nossos jogadores de futebol. Tudo foi extremamente simples: defendemos consistentemente nossos interesses desde o início e continuaremos a fazê-lo no futuro. Temos tolerância zero para chantagem. A base para a condução das negociações é o cumprimento dos deveres do jogador. Bitello está agora em Abu Dhabi, onde ele e sua equipe começaram a segunda etapa de treinamentos – afirmou o dirigente, ao “RB Esporte“, antes de falar do futuro do atleta brasileiro.
– Vamos considerar várias opções. Tudo vai depender do que estiver na mesa. Bitello é um jogador importante para nós, que influencia o jogo da equipe e o resultado. Estamos interessados em construir mais interação de tal forma que tanto o clube quanto o jogador fiquem satisfeitos – concluiu.