Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dirigente do América-MG confirma ida de Carlos Alberto ao Botafogo por empréstimo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Carlos Alberto, atacante do América-MG
Arquivo pessoal

Fred Cascardo, diretor de futebol do América-MG, confirmou a ida do atacante Carlos Alberto para o Botafogo por empréstimo de um ano com opção de compra, com o Glorioso arcando com o pagamento integral dos salários. A informação é da “Rádio Itatiaia”.

Pelo acordo, o Botafogo tem a opção de compra de 60% dos direitos econômicos do ponta-direita por US$ 1 milhão (R$ 5,35 milhões na atual cotação). Carlos Alberto tem 20 anos e contrato com o América-MG até dezembro de 2025.

Ainda segundo a “Rádio Itatiaia”, Carlos Alberto perdeu espaço com o técnico Vagner Mancini e, por isso, a diretoria do América-MG e o estafe do jogador optaram pelo empréstimo para que tenha mais oportunidades. O jovem chegará para o elenco principal do Alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Itatiaia

Comentários