Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dirigente do Flamengo lista Botafogo como um dos clubes com folha similar: ‘Ambiente competitivo no Brasil é cada vez mais acirrado’

Por: FogãoNET

Dirigente do Flamengo lista Botafogo como um dos clubes com folha similar: ‘Ambiente competitivo no Brasil é cada vez mais acirrado’
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, colocou o Botafogo como um dos clubes com folha salarial similar ao do rubro-negro, que tem o maior orçamento do país.

O dirigente deu a declaração quando foi questionado sobre qual competição o Flamengo iria priorizar em 2024, motivado por uma explanação do técnico Tite após a vitória sobre o Palestino, na última quarta-feira, pela Libertadores.

– O Flamengo investiu para ter um elenco robusto com disputa em todas as posições. O ambiente competitivo no Brasil é cada vez mais acirrado. Você tem clubes com folha de pagamento similares ao do Flamengo: Inter, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG, Botafogo… Esses times têm folha de pagamento nos níveis ou até maiores que a folha do Flamengo, o que é indicador de quão competitivos eles são – disse Spindel.

Em janeiro, Bruno Spindel havia revelado que o Flamengo tinha uma folha de pagamento de R$ 25 milhões mensais. Já a folha do Botafogo, segundo reportagem do “GE”, ao fim da temporada 2023 era de R$ 11 milhões.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários