Dirigente do Santos fala sobre John, na mira de Botafogo e São Paulo: ‘Contamos com ele, pelo menos até o final do ano’

30 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

John, goleiro do Santos, em abril de 2022
Ivan Storti/Santos FC

A novela do Santos com o goleiro John ainda está ocorrendo nos bastidores. Foi dito algumas semanas atrás que o goleiro reserva estaria de saída do clube. São Paulo e Botafogo são dois times que já demonstraram interesse em John. Mas segundo o diretor executivo do Santos, Newton Drummond, o goleiro deve permanecer no Santos.

“A ideia é não negociar o John. Temos que pensar muito bem e ter muita tranquilidade. Se a negociação for boa, entendemos que tem que ser feita. Mas, no momento, não. É um jogador importante para nós. É um reserva imediato do João Paulo. Entendemos que não temos a necessidade de fazer essa negociação”, falou Drummond em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Mas apesar disso, parece que o goleiro tem o desejo de sair do clube. O São Paulo teria formalizado uma proposta para John, que pediu para não ser relacionado na última partida do Santos. Segundo Drummond, é a postura que se espera de um jogador profissional.

“O pedido do John de não participar do jogo é natural porque houve possibilidade de uma proposta. Por uma questão de preservação, acho tranquilo. Não andou a negociação. O Santos não tem interesse em negociar o John. Contamos com ele, pelo menos até o final do ano”, falou o executivo do Santos.

Lisca sobre a situação de John

Quem também falou abertamente sobre a situação do goleiro santista foi o novo técnico do Peixe. Em entrevista, Lisca elogiou a postura que John tem com a equipe.

“Considero ainda mais ele por ser verdadeiro e falar o sentimento dele. É difícil falar a verdade para o treinador. Abriu o coração com lealdade, foi muito correto e respeito demais ele”, falou Lisca.

O técnico ainda falou que ele não irá barrar qualquer decisão que John tome.

“É muito importante entender o jogador e eu não prendo ninguém. Ninguém é insubstituível. Se a proposta é boa, não é o Lisca que prenderá”, disse ele.

Fonte: Torcedores.com

Notícias relacionadas