Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Dirigente do Santos revela proposta do Botafogo por meia Roberto Pereyra

67 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Roberto Pereyra, meia argentino da Udinese
Reprodução/ge.globo

Coordenador de futebol do Santos, Alexandre Gallo disse ter chegado a todos os limites financeiros na proposta apresentada pelo Roberto Pereyra, de 32 anos, e revelou que o Botafogo também estava na jogada para tentar contratar o meia argentino.

Pereyra teve o nome ligado ao Palmeiras para a sequência do Campeonato Brasileiro-2023, recebeu uma oferta generosa e deve responder nos próximos dias. O jogador, que teve boa passagem pela Premier League com a camisa do Watford entre 2016 e 2020, está sem clube desde julho, quando deixou a Udinese, da Itália.

Chegamos ao nosso limite financeiro. Para se ter uma ideia, eu sei quais são as propostas que ele tinha. Era uma do Besiktas, mas a família não queria ir para a Turquia. Depois, teve uma da Udinese e outra do Botafogo. E essas propostas não chegam nem perto do que o Santos podia proporcionar para ele em tempo de contrato também. Chegamos a todos os limites do que o atleta e seus representantes queriam“, disse Alexandre Gallo, em entrevista ao “ge”.

Na segunda janela de transferências, o Botafogo, que lidera o Brasileirão com folga, contratou cinco jogadores: Mateo Ponte (lateral-direito), Bastos Quissanga (zagueiro), Valentín Adamo, Diego Hernández e Diego Costa (todos atacantes). 

Fonte: O Dia Online e GE

Notícias relacionadas