O Botafogo celebrou no último fim de semana um ano da SAF, liderada pelo acionista John Textor. No sábado, o vice-presidente Vinicius Assumpção destacou a data e o retorno da esperança para os botafoguenses.
– Hoje é uma data muito especial para uma gestão que assumiu o Botafogo no dia 04 de janeiro de 2021 todo desorganizado, atolado em dívidas, que ultrapassavam a R$ 1 bilhão e com uma apaixonada torcida desacreditada e sem perspectivas de futuro. Reorganizamos e conseguimos transformar o Botafogo novamente num produto atrativo para novos investimentos. Hoje faz um ano que concretizamos aquilo que Durcesio, eu e toda gestão nós propusemos… dar uma oportunidade do Botafogo voltar ao seu verdadeiro lugar – escreveu Vinicius, no Twitter.
O dirigente mantém a confiança de que o Botafogo está no caminho certo, apesar das turbulências do início de 2023.
– Hoje a SAF Botafogo faz um ano e a torcida, que é o principal pilar de sustentação deste projeto, precisa acreditar que o caminho está sendo pavimentado para o Botafogo voltar ao topo do futebol brasileiro – afirmou.
– Os desafios continuam enormes e não existem milagres! Acredito no trabalho, nos resultados dos investimentos e no crescimento sustentável do projeto que vem sendo desenvolvido sob o comando do investidor John Textor. Seguimos firmes, crescendo e fortes! – completou.
Reorganizamos e conseguimos transformar o Botafogo novamente num produto atrativo para novos investimentos.
Hoje faz um ano que concretizamos aquilo que Durcesio, eu e toda gestão nós propusemos… dar uma oportunidade do Botafogo voltar ao seu verdadeiro lugarSegue o fio 🧶 ⬇️
— Vinicius de Assumpçao (@viniciusasbfr) March 11, 2023
Os desafios continuam enormes e não existem milagres! Acredito no trabalho, nos resultados dos investimentos e no crescimento sustentável do projeto que vem sendo desenvolvido sob o comando do investidor John Textor.
Seguimos firmes, crescendo e fortes!
👏🤍🖤#SafBotafogo1Ano— Vinicius de Assumpçao (@viniciusasbfr) March 11, 2023