Dirigente do Flamengo admite desistência por Luiz Henrique, perto do Botafogo: ‘Quando vimos que não tínhamos oportunidade, declinamos’

Marcos Braz em Orlando City x Flamengo | Amistoso 2024
Reprodução/SporTV

O Flamengo tentou a contratação de Luiz Henrique, do Real Betis (ESP), chegou a enviar dirigentes para a Espanha, mas ficou de mãos abanando. Quem acertou com o atacante para 2024, segundo a imprensa, foi o Botafogo. Vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz admitiu a desistência neste sábado (27/1).

Tínhamos o Luiz Henrique como alvo também em cima de oportunidade de mercado, que entendíamos ter, jogador excepcional, com força, velocidade. Quando vimos que não tínhamos oportunidade, declinamos do negócio. Estamos satisfeitos com a posição, se ele viesse daria musculatura ao elenco, não foi possível. Estamos atentos ao mercado, ainda não fechou. O Flamengo vai fazer contratações que entender que tem que fazer, com responsabilidade orçamentária – disse Marcos Braz, ao SporTV.

O Botafogo acertou a compra de Luiz Henrique por 20 milhões de euros (cerca de R$ 106,6 milhões), com ida futura para o Lyon, em data a ser definida.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários