Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dirigente do Internacional confirma conversa com Botafogo por PV: ‘Não descarto a possibilidade’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Paulo Victor (PV) em Botafogo x Nova Iguaçu | Semifinal da Taça Rio | Campeonato Carioca 2021
Reprodução/Botafogo TV

Vice-presidente de futebol do Internacional, João Patrício Herrmann confirmou o interesse no lateral-esquerdo PV, do Botafogo. A ideia é ter uma peça de reposição para o lugar de Moisés, que teve uma lesão muscular e ficará cerca de um mês sem atuar.

– O Inter tem a necessidade de uma reposição urgente, até por causa da questão do Moisés. O atleta do Botafogo é uma possibilidade. Já conversamos com o Botafogo, mas ainda há uma conversa longa a ser feita. Mas não descarto essa possibilidade – afirmou o dirigente ao “Show dos Esportes”, da “Gaúcha ZH”.

O Internacional fez proposta de R$ 5 milhões por 40% dos direitos econômicos de PV, mas o Botafogo recusou, por considerar que pode lucrar mais com o jogador.

Fonte: Redação FogãoNET e Gaúcha ZH

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários