Dirigentes dão boas-vindas a Rafael e agradecem à torcida do Botafogo: ‘É momento para adesão em massa ao Camisa 7’

39 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jorge Braga, Vinicius Assumpção, Rafael e Eduardo Freeland
Vitor Silva/Botafogo

Rafael foi apresentado oficialmente pelo Botafogo na tarde desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos. Coube ao vice-presidente geral Vinicius Assumpção, ao CEO Jorge Braga e ao diretor de futebol Eduardo Freeland fazerem as honras da casa.

Os dirigentes deram as boas-vindas ao reforço e bateram na tecla da importância de a torcida estar junto. A coletiva teve a participação de sete sócios.

– Primeiramente queria dizer que estou aqui substituindo o presidente Durcesio Mello, que não pôde estar presente. Ele foi a pessoa que mais apostou na chegada do Rafael. Essa vinda concretiza mais uma peça na reestruturação interna do Botafogo, de não só retornar ao seu lugar na Primeira Divisão, mas muito mais que isso, ter um clube que a torcida toda espera, com grandes conquistas e competindo de verdade nesse novo cenário do futebol brasileiro. E por último gostaria de fazer um apelo, sempre disse isso, que não vejo recuperação do Botafogo sem a torcida ao lado. Chegou ao momento de aderir, participar e mostrar a força da torcida mais apaixonada do Brasil. Esse é o momento para adesão em massa ao Camisa 7, que vem sendo gerido pelo nosso diretor de negócios Lênin (Franco), é uma aposta grande que estamos fazendo. Para terminar, agradeço ao Rafael pelo esforço em estar aqui e pela paixão. Acho que junto contigo e com todo o elenco que estamos construindo com o departamento de futebol comandado pelo Freeland e com o nosso CEO Jorge Braga tocando brilhantemente todo o processo de reconstrução acho que vamos reconstruir o Botafogo – destacou Vinicius Assumpção.

– Hoje é dia de muita alegria e honra. Fiquei impressionado com o processo de mobilização de torcida, diretores, comissão técnica e Rafael. É uma prova de que é possível juntar paixão com razão. Essa chegada foi trabalhada em cada milímetro, mas mostra que a verdadeira paixão existe no futebol e precisamos viabilizar. Agradeço ao sete sócios-torcedores que estão aqui, vocês que viabilizam o soerguimento das receitas. Agradecemos e confiamos demais – acrescentou Jorge Braga.

Eduardo Freeland também rasgou elogios a Rafael.

Essa gestão chega com objetivo de engrandecimento de um clube que já foi enorme em seu passado e temos muita convicção que vai voltar a ser enorme, no momento certo. Estamos caminhando para isso. Estou há 20 anos no futebol, nunca vi algo como o que o Rafael está fazendo para estar aqui. Quando analisamos a carreira do Rafael, queremos tê-lo, claro, por tudo que colhemos de informação da carreira dele e de quem ele é. Todas as informações foram muito boas sobre o ser humano, além do atleta. O elenco foi montado com uma das bases sendo essa e estamos colhendo os frutos. Nunca vi ninguém abrir mão do que você abriu para estar aqui vivendo esse sonho, é um prazer poder participar disso. Conte com a nossa ajuda para ter a melhor versão do Rafael – completou Freeland.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas