Durcesio Mello e Vinicius Assumpção estão há um ano como presidente e vice-presidente do Botafogo. Apesar do pouco tempo, o saldo é positivo, principalmente com a volta à Série A do Campeonato Brasileiro e a iminente venda da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube para o empresário americano John Textor.
Nesta quinta-feira, mais um passo foi dado, com a aprovação da venda da SAF pelo Conselho Deliberativo, faltando apenas a Assembleia Geral a ser realizada nesta sexta. O presidente Durcesio Mello foi ovacionado em General Severiano.
– Dia inesquecível. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso. É lógico que trabalhei para isso. Muitas coisas aconteceram. Mas a ficha não caiu ainda – disse Durcesio, segundo o site “Fogo na Rede”.
O vice-presidente geral, Vinicius Assumpção, também celebrou o resultado.
– Estamos conseguindo resgatar o Botafogo, para que o Botafogo possa voltar a dar alegrias a essa torcida. Há um ano, encontramos um clube totalmente destroçado. Em um ano, conseguimos dar perspectiva de futuro para essa torcida. Agora, é calma para passar pela Assembleia Geral, finalizar o processo de negociação e poder iniciar essa nova era com a torcida – afirmou Vinicius Assumpção ao site “GE”.