Dispensado pelo Botafogo em agosto, Rafael Carioca é anunciado por clube do Paulistão

35 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Carioca, ex-Botafogo, é anunciado pela Inter de Limeira
Divulgação/Inter de Limeira

Lembra dele? Dispensado pelo Botafogo no início de agosto e há quase quatro meses desempregado, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, de 29 anos, foi anunciado nesta terça-feira como novo reforço da Inter de Limeira para a disputa do Campeonato Paulista.

Poucos dias após ter rescindo contrato com o Botafogo, o jogador chegou a acertar com a Chapecoense para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, após não se apresentar no horário combinado para realizar exames, o clube catarinense desistiu de sua contratação.

– Dentro da estratégia que o clube hoje trabalha, que é de se antecipar ao mercado, conseguimos contratá-lo. É um atleta que tem muita experiência. Passou por diversos cenários do futebol brasileiro. Conheço bem suas características, tem qualidade técnica. Com um bom trabalho na pré-temporada, ele terá ótima performance no Paulistão – afirmou o CEO da Inter, Thiago Gasparino.

Rafael Carioca foi contratado no início do ano pelo Botafogo após ter trabalhado com o técnico Marcelo Chamusca, vindo do Vitória. No entanto, o lateral não agradou, fez apenas oito jogos e saiu sem deixar saudades, com o Alvinegro se reforçando posteriormente com Jonathan Silva e Carlinhos para a posição.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas