Em divertida resenha, Daniel Borges cobra jantar de Kanu e brinca com Chay: ‘Se eu estivesse na bola parada ano passado, Botafogo teria subido 10 rodadas antes’

Em divertida resenha, Daniel Borges cobra jantar de Kanu e brinca com Chay: ‘Se eu estivesse na bola parada ano passado, Botafogo teria subido 10 rodadas antes’
Reprodução/Charla Podcast

Numa resenha para lá de descontraída no canal “Charla Podcast” na noite desta quinta-feira, o lateral-direito Daniel Borges celebrou a excelente temporada que vem fazendo no Botafogo. O jogador foi eleito o melhor de sua posição no Campeonato Carioca e liderou o ranking de assistências em 2022, com seis.

A mudança na forma do Botafogo jogar e a ausência de Chay, que perdeu a primeira parte do Estadual por conta de uma artroscopia no joelho, foram fatores que contribuíram para os bons números de Daniel, remanescente do título da Série B.

A forma como os times jogam hoje dificulta bastante para a gente chegar no fundo, geralmente jogam com dois extremos muito rápidos, Quando a gente chega no fundo, tenta fazer um bom cruzamento, e graças a Deus tenho contribuído bem. Ano passado, do jeito que a gente jogava, eu dificilmente chegava no fundo, ficava mais numa linha de três ali atrás e a bola parada era do Chay. A ausência dele abriu espaço para mim na bola parada – afirmou Daniel, não deixando de dar uma zoada no camisa 14:

Eu falo com o Chay: “Se eu tivesse batendo a bola parada ano passado, a gente tinha subido com dez rodadas de antecedência. Você batia e não saía gol de cabeça, pô! (risos).

Banner da loja do FogãoNET

Daniel Borges também aproveitou a resenha para cobrar de Kanu, que marcou este ano seus dois primeiros gols pelo Botafogo justamente em cruzamentos do lateral.

Consegui fazer com que o Kanu fizesse gol também! Ele está me devendo até hoje um jantar – lembrou Daniel.

Falando mais sério, Daniel Borges disse que o Botafogo não pode entrar no Campeonato Brasileiro apenas pensando em não cair. A estreia acontece neste domingo, diante do Corinthians, com casa cheia no Estádio Nilton Santos.

Estamos no Botafogo, não podemos entrar no campeonato com pensamento de não cair, porque quando entra sim tem grandes chances de cair. Temos que pensar alto. Serão jogos difíceis, que vamos sofrer, vamos ganhar, vamos empatar, mas temos alguns objetivos traçados para fazer um bom ano – afirmou.

VÍDEO | Veja a entrevista de Daniel Borges ao Charla Podcast:

Fonte: Redação FogãoNET e Charla Podcast

Comentários