Ídolo da história recente do Botafogo, o comentarista Dodô teceu elogios a Tiquinho Soares, que vem tentando recuperar seu espaço no time depois da lesão, e o comparou a França, grande artilheiro que passou por São Paulo, Bayer Leverkusen e Seleção Brasileira na década de 1990 e início dos anos 2000
– Acho o Tiquinho um dos melhores jogadores que a gente tem. É um centroavante muito bom, técnico, sabe o que faz fora da área, me lembra muito o França. Eu gravei um negócio para falar do Tiquinho para o pessoal da TV, porque ele falou que queria fazer uma dupla de ataque comigo. Acho ele muito bom, técnico, tranquilo. Ele tem que estar na condição física melhor, está sofrendo um pouco com lesões – opinou Dodô, em entrevista ao “Charla Podcast”.
Dodô acredita que o Botafogo tem tudo para conquistar algum título de expressão em 2024 – o Glorioso segue vivo na Libertadores e na Copa do Brasil e e está em terceiro lugar no momento no Campeonato Brasileiro.
– Acho que o Botafogo está muito próximo de conquistar alguma coisa, o time é bom, tem opções, está reforçando… Se o Tiquinho estiver bem, o Botafogo fica mais próximo ainda. Estamos vendo o Júnior Santos, que está na fase artilheira, mas o Tiquinho bem acho que o Botafogo é sério candidato a alguma coisa – afirmou Dodô, citando outros reforços:
– Eu fiz o jogo contra o Corinthians, o time do Botafogo é muito forte. O Allan chegando, se jogar o que estava jogando, joga tranquilo. O Botafogo precisa de meio-campistas, o Eduardo voltando… O Eduardo tem que estar bem, como o Tiquinho. Se eles estiverem bem, em forma e também tecnicamente, o Botafogo ganha muito.