Dodô voltou a brincar com a coincidência de sempre que participa do programa “Boleiragem”, do SporTV, o Botafogo está na liderança do Campeonato Brasileiro. Para o ex-centroavante e hoje comentarista, a primeira posição faz justiça ao futebol da equipe.
– Quem que é o líder do campeonato hein? A pergunta que não quer calar. Acho que o Botafogo é líder porque jogou muito bem contra o Fortaleza, com variação, o Fortaleza foi para jogar no erro, o Botafogo envolveu, ganhou até com certa facilidade e merece estar na liderança – pontuou Dodô.
– Acho que nesse jogo o Luiz Henrique, talvez um dos melhores do campeonato, deu cansada boa, enfeitou alguns lances no jogo. Ele é muito bom, faz um contra um de forma especial, mas nesse jogo deu uma firulada, cansou. Por isso achei (Artur Jorge) que não ia tirar o Igor Jesus, que vive boa fase, aproveitou o momento. O Botafogo tem jogadores hoje para fazer variações, está bem credenciado e bem forte – destacou.
O comentarista Alecsandro valorizou a participação dos dois centroavantes do Botafogo.
– Pude assistir ao jogo, realmente o Botafogo está em grande fase. O grupo do Botafogo é muito forte. Tem dois centroavantes, Tiquinho que fez diferença ano passado está no banco, você tem esse luxo… Dois centroavantes desse nível. Ter essa confiança, entra um, sai outro ou ficam os dois juntos. Até achei que o treinador ia tirar o Igor, jogo meio truncado, é a hora do Tiquinho entrar e fazer o gol. Acabou deixando e o Igor fez dois gols – afirmou Alecsandro.
– Fisicamente o Botafogo está muito forte, contratou muito bem, trouxe jogadores que muita gente não acreditava, não sabia onde estava. Igor Jesus é um desses. Podiam jogar os dois juntos, mas o posicionamento me surpreendeu, não foram os dois na área. Tiquinho entrou como meia, circulando, é técnico, inteligente, pode fazer esse papel mais recuado – frisou Caio Ribeiro.