A placa que Eduardo recebeu do diretor executivo de futebol André Mazzuco no vestiário, neste sábado (24/2), pelo golaço de bicicleta na derrota por 4 a 2 do Botafogo para o Vasco gerou polêmica. Ex-jogador do clube, o comentarista Dodô criticou a ação alvinegra.
– Desnecessário. O gol foi lindo do Edu, o Botafogo voltar a jogar bem passa por ele e Tiquinho, são pilares do time que encantou o Brasil, mas o momento é inoportuno, porque o Bota perdeu o clássico. É desnecessário, o marketing do Botafogo, o Mazzuco… Perdeu por 4 a 2, não tem comemoração. Empatou com Aurora, pode ficar da Libertadores, que estava praticamente garantida. Um pouquinho de maturidade seria importante. Deixa para comemorar depois que entrar na Libertadores, não está nem entre os quatro no Carioca. Um pouquinho de maturidade faz bem – disse Dodô, no “Troca de Passes“, do SporTV.
– O problema foi ter divulgado, exposto aquilo ali. Beleza, foi marcante, golaço, mas a questão é a noção do momento – completou o comentarista Pedro Moreno.
Dentro de campo, o Botafogo venceu o Audax por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca.