Dodô e Caio Ribeiro analisam Botafogo na Libertadores: ‘Tirou um peso e virou a chave’

Boleiragem, do SporTV
Reprodução/SporTV

LDU (EQU), Junior Barranquilla (COL) e Universitario (PER) serão os adversários do Botafogo no grupo D da Libertadores 2024. Para os comentaristas do programa “Boleiragem”, mais importante que o nível dos adversário é que o Glorioso se reencontrou nos últimos jogos.

– O Botafogo depois que se classificou para a fase de grupos tirou um peso, dá mais confiança, tanto que a torcida nem está dando importância para o Campeonato Carioca. A LDU sempre é um time duro, chato, o Junior é um jogo técnico, colombiano. O Botafogo é favorito, mas não vai ter facilidade não – apontou Dodô.

– Vejo o Botafogo em chave mais enroscada, ainda mais com a boa campanha recente do Universitario. Não pode bobear, não pode tropeçar. Dodô foi muito feliz em falar em virar a chave, esquecer o Brasileiro, o que está ligado à consistência contra o Red Bull Bragantino. Quando ganha em casa, com Júnior Santos decisivo jogando muita bola, e faz empate fora, apaga um pouco o Campeonato Brasileiro e vira a chave para a Libertadores – afirmou Caio Ribeiro.

O Botafogo vai estrear na fase de grupos da Libertadores no dia 2, 3 ou 4 de abril, contra o Junior Barranquilla, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários