Dodô se derrete pelo Botafogo: ‘É o time da minha vida, o que mais amei jogar’

115 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Dodô em Botafogo x Madureira | Campeonato Carioca de 2006
Reprodução/TV Globo

Desde que encerrou a carreira, Dodô frequentemente declara seu amor pelo Botafogo, clube no qual teve três passagens e forte identificação. Em live no “Central do Mercado”, do “GE”, o centroavante foi perguntado sobre o episódio de doping no Alvinegro e aproveitou para reafirmar seu sentimento.

– Estava no Botafogo em 2007, acabei tendo punição sem ter feito nada, pelas cápsulas de cafeína manipuladas em farmácia de manipulação. Fui sorteado em jogo com o Vasco e fui punido por uma coisa que não fiz. Por causa disso fiquei dois não sem jogar e saí do Botafogo, que é o time da minha vida, o time que gosto mais. Teria encerrado minha carreira no Botafogo – garante Dodô.

O atacante explicou por que o Botafogo é o time da sua vida.

– O Botafogo foi o time que mais me identifiquei. A história do Botafogo sempre tive interesse, mesmo quando estava em São Paulo. Fui um time que sempre curti muito. Depois que tive o privilégio de jogar no Botafogo, a camisa é mais linda do futebol, a mais perfeita, o símbolo é o mais lindo, jogar no Maracanã com camisa do Botafogo é a coisa mais especial que tem, a torcida do Botafogo comigo é impressionante. Por todos esses fatores e pelos gols, quase cem, e alguns títulos importantes, o Botafogo é o time que mais amei jogar – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas