Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dono da SAF do Botafogo, John Textor elogia Leila Pereira, do Palmeiras, e está ‘ansioso’ para encontrá-la: ‘Merece ser vista como muito mais do que uma mulher. É uma grande líder’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e John Textor, acionista majoritário da SAF Botafogo
Fabio Menotti/Palmeiras | Vítor Silva/Botafogo

As pazes estão feitas. Após Leila Pereira, presidente do Palmeiras, abrir as portas para a reconciliação, John Textor, acionista da SAF do Botafogo, deixou as desavenças no passado e rasgou elogios à dirigente. Foi em entrevista ao “CNN Esportes S/A“.

A Leila merece ser vista como muito mais do que uma mulher. Ela é uma grande líder de um grande negócio, que por acaso é um grande clube de futebol, e pelo que eu sei, ela também é líder de muitos outros negócios que são bons para o Brasil – afirmou John Textor.

O empresário falou sobre as denúncias da manipulação de resultados que fez em 2023 e admitiu que exagerou em relação ao Palmeiras.

Eu acho que fui muito emocional, sabe, a partir de agosto da última temporada, quando comecei a ver anomalias no comportamento dos jogadores e dos árbitros, coisas que estavam afetando o Botafogo. A pesquisa que fizemos com a tecnologia e outras formas de evidência demonstrou que não era apenas um alvo múltiplo contra o Botafogo. Isso estava acontecendo em outros jogos e tem acontecido no Brasil e em muitos outros países – comentou.

Estive focado no Botafogo e foi contra o Palmeiras que estávamos tentando segurar o campeonato. Então, eu entendo que quando faço os comentários que fiz, a Leila deveria mesmo ter se ofendido com isso. Se eu fosse ela, teria dito: “Gringo louco, cale a boca”. A reação dela teria sido a minha reação – explicou.

John Textor ainda comentou sobre a rivalidade entre Botafogo e Palmeiras, que novamente disputam o título na reta final do Campeonato Brasileiro de 2024.

Eles não nos veem como rivais. Não temos os desafiado o suficiente ao longo dos anos para nos tornarmos um verdadeiro rival deles. Estou gostando da competição que estamos tendo, tem sido bom para nós. Acho que eles também têm gostado, e isso é muito bom para o futebol brasileiro. Mas minha relação com ela é ótima, ela tem sido maravilhosa com o Thairo (Arruda, CEO da SAF do Botafogo) e com a equipe de gestão. Estou ansioso para nos encontrarmos em breve – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e rádio CNN Brasil

Comentários