Dono da SAF do Vasco procura John Textor e alinha postura com Botafogo na disputa com a Ferj sobre transmissão do Carioca

37 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Dono da SAF do Vasco procura John Textor e alinha postura com Botafogo na disputa com a Ferj sobre transmissão do Carioca
Daniel Ramalho/Vasco e Vitor Silva/Botafogo

Vasco e Botafogo alinharam suas posturas recentemente na disputa contra a Ferj e o Flamengo pela discussão dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Reportagem do “GE” desta segunda-feira trouxe mais detalhes.

Após saber que o Flamengo teria entrado em acordo com a Federação para receber o dobro do que havia sido combinado com Vasco e Botafogo, o clube cruz-maltino emitiu nota oficial na sexta informando que não assinaria mais o contrato.

Ato contínuo, executivos da 777 Partners, grupo que adquiriu a SAF do Vasco, entraram em contato com John Textor, acionista majoritário da SAF do Botafogo, e alinharam os discursos. No dia seguinte, sábado, o Glorioso emitiu nota oficial, acompanhando a decisão do Cruz-Maltino.

Além disso, Vasco e Botafogo devem começar o Estadual com equipes de garotos, já que farão pré-temporada nos Estados Unidos. Ao sequer assinar o acordo, os dois clubes ignoram a pubição prevista pela Ferj para quem não colocar o time principal em campo a partir da terceira rodada, que é a perda do valor dos direitos de transmissão.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas