Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Dores na lombar e gramado sintético: Davide Ancelotti explica não utilização de Arthur Cabral em Botafogo x Sport

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Dores na lombar e gramado sintético: Davide Ancelotti explica não utilização de Arthur Cabral em Botafogo x Sport
Botafogo TV/YouTube

O técnico Davide Ancelotti surpreendeu ao escalar Chris Ramos e não Arthur Cabral contra o Sport nesta terça-feira (18/11). E mais ainda ao colocar Kadir no lugar do espanhol, que precisou sair ainda no primeiro tempo após uma pancada na lombar.

Depois da vitória por 3 a 2 no Nilton Santos, o treinador do Botafogo explicou o motivo da não utilização do camisa 98. E ele tem a ver com o gramado sintético e a condição física do centroavante.

Arthur não teve muita continuidade nos treinos da semana, e hoje era o dia de Kadir. Cabral vem jogando, sempre se sacrificando a temporada toda, porque tem problemas na lombar. Jogar nesse gramado para ele é difícil recuperar às vezes. Temos dois jogos nesse gramado, hoje [terça] e sábado, temos que gerir um pouco os minutos dele. Não teve nada pontual, mas é um jogador que está tendo nessa temporada um pouco de problemas – explicou Davide.

Kadir entrou no primeiro tempo e marcou dois gols, o último deles aos 49 minutos da segunda etapa, para virar o jogo e colocar o Botafogo, pelo menos momentaneamente, na quinta posição do Campeonato Brasileiro. O Glorioso volta a campo no sábado para receber o Grêmio, no Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários