Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dorival confirma Luiz Henrique no banco, mas elogia atacante do Botafogo em estreia na Seleção: ‘Fez excelente partida dentro das características do seu clube’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Dorival confirma Luiz Henrique no banco, mas elogia atacante do Botafogo em estreia na Seleção: ‘Fez excelente partida dentro das características do seu clube’
Rafael Ribeiro/CBF

Depois de ser titular na vitória sobre o Equador, Luiz Henrique ficará no banco da Seleção Brasileira no jogo desta terça-feira (10/9), contra o Paraguai, no Defensores del Chaco, em Assunção. Apesar da “barração”, o técnico Dorival Júnior fez elogios à atuação do atacante do Botafogo em Curitiba.

Esses jogadores estão me dando uma resposta muito positiva, esses garotos que estão chegando. O próprio Luiz, que iniciou a partida de sexta-feira, não iniciando agora, não há problema nenhum. Fez uma excelente partida dentro das características do seu clube. Isso é um fato importante. Por isso demanda um pouco mais de tempo, uma paciência um pouco maior. Sei que falar de paciência no futebol é uma coisa efêmera, nunca vamos encontrar isso, eu falo no sentido de posicionar nosso torcedor com relação à sua Seleção – disse Dorival.

O treinador chamou a atenção para o pouco tempo de preparação, em um trabalho muito diferente do que é executado nos clubes. Luiz Henrique será substituído por Endrick, do Real Madrid, e Dorival explicou a mudança.

Era uma possibilidade que existia já para a primeira partida, não aconteceu, mas senti muita falta de um homem um pouco mais centralizado e que busque atacar os espaços da última linha adversária. O Endrick tem essa característica, precisa de adaptação, mas é quem mais se aproxima desta função – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários