Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dorival Júnior confirma escalação da Seleção Brasileira para jogo com Uruguai com Igor Jesus, do Botafogo, como titular

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Igor Jesus, do Botafogo, na Seleção Brasileira
Rafael Ribeiro/CBF

Igor Jesus segue em alta e titular da Seleção Brasileira. O técnico Dorival Júnior confirmou a equipe para o jogo com o Uruguai, nesta terça-feira (19/11), em Salvador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, com o centroavante do Botafogo no comando do ataque.

O Brasil vai a campo com Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha; Savinho, Vinicius Junior e Igor Jesus.

Outros jogadores do Botafogo, Luiz Henrique e Alex Telles começarão no banco de reservas da Arena Fonte Nova.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários