Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Douglas Borges projeta duelo com CRB e fala sobre luta do Botafogo por primeira vitória fora: ‘Está batendo na trave’

Por: FogãoNET

Douglas Borges - Treino do Botafogo no CT do CSA
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo ainda não conseguiu vencer fora de casa nesta Série B e terá nesta terça-feira mais uma oportunidade de conseguir tal feito. O Glorioso visita o CRB, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em duelo direto para colar no G-4.

– Estamos buscando essa primeira vitória fora de casa já há algum tempo, está batendo na trave. Precisamos vencer fora para conseguir nosso objetivo lá no final. Vamos tentar vencer e se Deus quiser vai dar tudo certo – afirmou o goleiro Douglas Borges à Botafogo TV.

Depois de empatar com o Avaí no sábado à noite, em Florianópolis, o Botafogo teve pouco tempo de descanso e cruzou o país até o Nordeste. Apesar da maratona, Douglas Borges acredita que o bom estado do gramado do Rei Pelé pode beneficiar o Alvinegro.

– O CRB é um adversário difícil, que está bem na tabela também, junto com a gente ali em cima. Esperamos um jogo difícil, mas temos condições de chegar aqui e fazer um grande jogo. O campo é muito bom, vamos ter uma facilidade por causa do campo. Vamos nos concentrar para fazer um grande jogo – completou o goleiro.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários