Douglas Borges projeta final e celebra sequência no Botafogo: ‘É um sonho que estou vivendo’

5 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Douglas Borges projeta final e celebra sequência no Botafogo: ‘É um sonho que estou vivendo’
Vitor Silva/Botafogo

Douglas Borges se preparou para começar a temporada de 2021 no Novorizontino, pelo qual foi contratado. Mas antes mesmo de estrear recebeu proposta do Botafogo, que foi aceita. O goleiro se firmou como titular da equipe rapidamente.

Na ausência dos machucados Gatito Fernández e Diego Cavalieri, Douglas Borges aproveitou suas oportunidades.

– Estamos trabalhando bastante para manter o nível dos goleiros, que é muito alto. Temos muito a evoluir, estamos trabalhando muito para o time estar cada vez melhor e buscar coisas boas para o Botafogo – afirmou Douglas Borges, ao programa “Os Donos da Bola”, da “Band”.

– É um sonho que estou vivendo. Desde criança sonhei em chegar em um clube como o Botafogo. Estou procurando aproveitar todas as oportunidades e os treinamentos, evoluir para ajudar o Botafogo a crescer e voltar onde não deveria ter saído – acrescentou.

O goleiro foca na final da Taça Rio, contra o Vasco, nos dois próximos fins de semana, e não vê nenhum time em vantagem.

– É clássico. Vamos dar a vida para sair com a vitória. É equilibrado. O Vasco está em uma crescente, estamos procurando evoluir, vão ser dois bons jogos. Vamos procurar vencer, sermos campeões e chegarmos fortes na Série B – comentou Douglas Borges.

– Sabemos que estamos devendo nesse Carioca. Empatamos bastante, quem joga no Botafogo não tem tempo. Estamos procurando evoluir toda semana para fazer grandes jogos. Tenho certeza que vamos colher os frutos no fim do ano, no campeonato mais importante para nós, que é a Série B. Ter resultado bom contra um adversário direto da Série B vai elevar a nossa autoestima para o campeonato – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola (Band)

Notícias relacionadas