Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Douglas Borges confia em vaga na Copa do Brasil: ‘Trabalho do Chamusca está sendo bem feito no Botafogo’

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Douglas Borges - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Quando entrar em campo nesta quarta-feira, diante do ABC, o Botafogo terá em jogo a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil, R$ 1,7 milhão e moral para a sequência da temporada. Titular da equipe, o goleiro Douglas Borges confia na classificação.

– Com certeza, a gente trata como mais um grande jogo. É jogo de mata-mata, não pode dar bobeira. Então eleva a nossa moral no Carioca também, vamos fazer um grande jogo para a sequência do ano ser muito boa – declarou Douglas Borges, ao “Globo Esporte”.

Apesar da fase irregular do time, marcada por muitos empates, o goleiro acredita que o trabalho está no rumo certo.

– É claro que poderia estar melhor com a gente vencendo os jogos, mas empatamos bastante, é começo de trabalho e a gente sabe que requer um tempo para a adaptação de todos aqui no clube. Mas a gente sabe que o trabalho do professor (Marcelo) Chamusca está sendo bem feito, temos convicção que vai dar certo – assegurou.

O goleiro busca aproveitar a oportunidade, dadas as lesões de Gatito Fernández e Diego Cavalieri, para se firmar no Botafogo, aos 31 anos.

– Eu tinha acabado de assinar o contrato com o Novorizontino quando o pessoal do Botafogo entrou em contato comigo. Fiquei muito feliz com o convite, fui conversar com a diretoria do Novorizontino, e os caras foram bacanas demais comigo. E eu sabia que era o momento certo para chegar em um grande clube como o Botafogo. Sempre esperei uma oportunidade dessa, quando fui convidado para vir para cá pensei: ‘Essa é a oportunidade da minha vida’ – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Notícias relacionadas
Comentários