Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Duas jogadoras deixam o Botafogo e são anunciadas pelo Internacional

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Duas jogadoras deixam o Botafogo e são anunciadas pelo Internacional
Arthur Barreto/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Internacional anunciou a contratação de duas jogadoras que estavam no Botafogo: a zagueira Letícia Debiasi e a volante Jordana.

Gaúcha da cidade de Machadinho, Letícia estava no Botafogo desde 2022 e, na última temporada, fez nove jogos e um gol pelo time profissional.

Por sua vez, Jordana tem 24 anos e ficou apenas uma temporada no Glorioso, tendo feito um gol e dado uma assistência em 18 jogos.

O futebol feminino do Botafogo vem passando por uma reformulação para a temporada 2025, quando as Gloriosas disputará o Brasileiro A2.

Bruna, Káren, Chai, Driely e Kélen não terão seus contratos renovados. Por outro lado, quatro jogadoras do Grêmio já foram contratadas: as laterais Sinara e Natane, a zagueira Sassá e a meia Rita Bove.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários