Botafogo, Grêmio, Palmeiras, Red Bull Bragantino e Flamengo. Na reta final do Campeonato Brasileiro, apenas três pontos separam o líder do quinto colocado. Mesmo com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, Edmilson revelou a torcida pelo Botafogo.
“É uma briga boa, têm bastante concorrentes. Eu to torcendo pro Botafogo. Até porque é um time que saiu de uma situação bastante difícil, têm novos investidores que acreditaram no futebol brasileiro. É um time que não ganha há muito tempo um título nacional”, revelou o anfitrião do evento “Lance de Gala”, idealizado para arrecadar fundos para a “Fundação Edmilson”.
Outro também está na torcida pelo alvinegro carioca é Juninho Paulista.
“Se for falar em merecimento, talvez o Botafogo, por ter ficado tanto tempo em primeiro. Conseguir chegar com esse título tão esperado. O clube está há muitos anos esperando esse título”, revelou o dirigente do Ituano.
Já Denilson, atual comentarista da TV Bandeirantes, discordou dos ex-companheiros de seleção. Para o ex-atacante, o Palmeiras levará o caneco.
“O campeonato continua em aberto, o Palmeiras perdeu a chance de diminuir a vantagem do Botafogo ou assumir a liderança, mas ainda faltam algumas rodadas. O Botafogo, infelizmente, perdeu toda a gordura. Tem uma questão mental e psicológica. Meu palpite para ser campeão é o Palmeiras, acho que ainda vai conseguir”.