Durante jogo da Seleção, Galvão manda ‘indireta’ para juiz de Fluminense x Botafogo: ‘Não pode é terminar o jogo sem deixar cobrar a falta!’

Galvão Bueno em Bolívia x Brasil Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2022
Reprodução/Globo

Durante a transmissão do jogo Bolívia x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o narrador Galvão Bueno, da TV Globo, mandou a chamada “indireta do bem” para o árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, que protagonizou uma lambança absurda no clássico Fluminense x Botafogo, no último domingo (assista ao vídeo no fim da matéria).

Na ocasião, o juiz encerrou a partida no Maracanã com Fred, do Fluminense, ainda em campo após ser expulso e sem deixar o Botafogo cobrar a falta. A equipe alvinegra iria jogar a bola na área, e um gol valeria a classificação para a final do Campeonato Carioca.

Nesta terça, quando Philippe Coutinho se preparava para cobrar escanteio para Seleção Brasileira e o árbitro já estava para encerrar o primeiro tempo em La Paz, Galvão mandou o recado, sem citar nomes.

Lá vem escanteio! O Brasil pode tentar um terceiro gol. O árbitro vai deixar cobrar. Cobrança, bola na área, corte feito! Pode terminar, seu juiz. Pode terminar. O senhor já pode terminar. Prometeu dois minutos, chegamos a 47… Isso! Aponta o centro de campo! Não pode terminar é jogo que se expulsa um jogador e o outro time tem falta e não se deixa cobrar a falta. Isso não pode!!! – reclamou Galvão.

Assista ao vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários