Durcesio conta valor que Botafogo ofereceu de salário a Rafael Navarro e lamenta atual situação no Palmeiras: ‘Carreira pode até acabar’

164 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Durcesio conta valor que Botafogo ofereceu de salário a Rafael Navarro e lamenta atual situação no Palmeiras: ‘Carreira pode até acabar’
Vitor Silva/Botafogo

Rafael Navarro era um dos principais jogadores do Botafogo em 2021, artilheiro do time e campeão da Série B. Teve proposta alta de renovação, mas preferiu sair pela porta dos fundos, assinando de graça com o Palmeiras. A situação é lamentada pelo presidente alvinegro, Durcesio Mello.

O mandatário acredita que Navarro, hoje encostado no Palmeiras, poderia estar em outra situação na carreira. Ele revelou até qual seria o salário no Botafogo.

– Eu tenho certeza disso. Tive uma reunião com ele, a segunda, com um caderno em que anoto tudo. Eles nem queriam ouvir. “Vim com uma proposta e você não quer ouvir?” Ouviu, mas entrou aqui e saiu aqui. Estava convicto, já devia ter acordo com o Palmeiras. Falei “cara, você vai sair daqui”, cogitava-se time americano ou para um da segunda divisão espanhola, “você vai acabar sua carreira, tem futuro brilhante, renova por um ano, depois sai”. Oferecemos o mesmo que ele ganha o Palmeiras. Uma luva e salário de R$ 300 mil. Era para esse ano, com cláusula de reajuste depois de seis meses. Não quis. Está aí, a carreira pode até acabar. Não sei se foi luva, se o Palmeiras pagou tanto mais – disse Durcesio, em entrevista ao canal “Resenha com TF”.

– Tem uma máxima no futebol, o John Textor também usa, já até falamos para o Matheus Nascimento, o jogador que vai de graça o clube não dá valor, nem a torcida. Você acha que o Vini Jr. seria o que é se tivesse ido de graça para o Real Madrid? Estaria encostado ou no time B. “Não, paguei 40 milhões de euros, vou investir nesse cara”, ficou no time B, disputando jogos, fez musculação. Rodrygo a mesma coisa. Se vai de graça, fica encostado, a não ser que seja um fenômeno. Infelizmente muitos empresários pensam apenas neles e não na carreira dos jogadores – completou Durcesio.

Fonte: Redação FogãoNET e Resenha com TF

Notícias relacionadas