Presidente do Botafogo, Durcesio Mello acertou o palpite e cravou o placar do jogo com o Bangu, neste sábado, no Estádio Luso-Brasileiro, pelo Campeonato Carioca. Antes da partida, o dirigente falou com a “Cazé TV” e errou apenas o autor de um dos gols.
– Acho que vai ser uns 2 a 0, pelo menos. Espero (gols de) Victor Sá e Tiquinho Soares – disse Durcesio.
O repórter Gustavo Chagas aproveitou a breve entrevista para brincar e perguntar sobre reforços, apesar de o futebol estar sob responsabilidade da SAF.
– Não sabemos ainda, estamos em negociação. Vamos trazer os caras aí – despistou Durcesio Mello, que foi exaltado pelo vice-presidente Vinicius Assumpção.
– O maior presidente da história do Botafogo, Durcesio Mello, tenho orgulho enorme de ser vice dele – afirmou Vinicius.
– Ele é suspeito – brincou Durcesio.