Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Durcesio Mello revela otimismo no Botafogo: ‘Não tenho dúvidas que voltará à Série A’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Durcesio Mello revela otimismo no Botafogo: ‘Não tenho dúvidas que voltará à Série A’
Vitor Silva/Botafogo

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello está otimista com o clube na Série B deste ano. O mandatário confia em retorno à elite do Campeonato Brasileiro, como afirmou ao canal “Gigante Glorioso”.

Não tenho dúvidas que vai voltar. O time está encorpando. Ontem (quarta) foi vitória típica de botafoguense, jogamos mal e fizemos gol espírita. Tínhamos jogado bem duas partidas anteriores e perdido. Isso é a cara do Botafogo. O time está encorpando, temos elenco, muitos outros não têm, acho que vamos chegar sim. Estou muito otimista. Vamos ter muitas alegrias e ver o Botafogo na Série A no ano que vem – aposta Durcesio.

O presidente alvinegro falou também sobre o lançamento do Instituto O Glorioso, em prol de ex-atletas do clube.

– Era um sonho meu, uma promessa de campanha. Muita satisfação ver os ex-atletas aqui, podemos fazer trabalho maravilhoso. Vamos proporcionar capacitação e também usar o nome deles para ajudar o Botafogo em escolinhas, projetos e eventos. Estou muito satisfeito – completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Gigante Glorioso

Comentários