O Botafogo vai aproximar a arquibancada do campo no Estádio Nilton Santos, resolvendo a situação da pista de atletismo? Em entrevista ao canal “Resenha Alvinegra” na última sexta-feira (15/11), o presidente Durcesio Mello contou que os planos atuais são outros.
– É um projeto muito caro. É um projeto muito caro. Agora está se falando em um segundo estádio. A gente vai fazer um segundo estádio pra 20 mil pessoas, para ficar com os dois estádios – revelou Durcesio Mello.
– Até porque o número de shows vai aumentar o ano que vem (2025). Vai ter mais de 15 shows ano que vem no Rio de Janeiro com o Nilton Santos. Então isso vai ser recorrente. Então, para evitar que não se jogue lá, no dia que tiver um show lá, vai para um outro estádio – acrescentou.
Em 2024, o Botafogo não pôde utilizar o Estádio Nilton Santos no jogo com o Criciúma por conta de show de Bruno Mars. No próximo sábado (23/11), o time enfrentará o Vitória como mandante. Para poder usar o Niltão, teve que desmarcar apresentação da banda Forfun.








