Ex-presidente do Botafogo, Durcesio Mello compareceu ao evento do clube que expôs o troféu do Super Mundial de Clubes na comunidade Tavares Bastos, no Catete, Zona Sul do Rio nesta sexta-feira. O dirigente celebrou a presença do Glorioso na competição, após pegar o Fogão na Série B.
– É água pro vinho, né? Você pegar um time que não tinha dinheiro, na Série B, como eu peguei, e hoje sendo um protagonista, ganhando Libertadores, ganhando Brasileiro, indo disputar o Mundial de Clubes… É uma honra muito grande, eu fico muito feliz, que eu que comecei isso. É muita satisfação – disse Durcesio à “Rádio Craque Neto”.
Durcesio disse que reforços vão chegar para o Botafogo a tempo de disputarem o Mundial (um deles já está certo, Wendel, do Zenit) e que ele estará nos Estados Unidos para ver de perto o Glorioso tentando superar os gigantes europeus.
– Vão chegar reforços sim, na janela do meio do ano, até para o Mundial a tempo. A chave é muito difícil, com o PSG e Atlético de Madrid. Mas vamos para dentro, vamos brigar, eu estarei lá torcendo, vendo se a gente se classifica… São dois que se classificam, quem sabe? Futebol é sempre o dia, né? – sonhou Durcesio.