O Botafogo tem em mãos uma versão do projeto S/A que está sendo analisada internamente. O presidente Durcesio Mello confirmou a informação, dada pelo Canal do Wellington Arruda, e deu detalhes em nota oficial na noite desta segunda-feira (26/4).
“O projeto da Botafogo S/A está sendo conduzido com o máximo de responsabilidade, com a seriedade e a importância adequadas. Já houve diversas tentativas ao longo do último um ano e meio em projetos apresentados e não podemos mais errar. Está sendo realizada uma análise bastante criteriosa da última versão apresentada, que envolvem o CEO Jorge Braga e escritórios de advocacia externos. Esse projeto tem que sair perfeito, até porque tem uma questão regulatória muito importante para que o modelo desperte toda a segurança ao investidor” – declarou Durcesio.
O presidente alvinegro também disse que os pontos do segundo projeto da Botafogo S/A, liderado por Gustavo Magalhães, serão divididos em breve com o Conselho Deliberativo. Um ofício deve ser enviado ainda nesta semana à bancada, como informou o Boletim do C.E, coluna do FogãoNET.
– Queremos avançar com a plena certeza de que o projeto defende os interesses do Botafogo e a forma como o clube enxerga o projeto. Esses pontos serão divididos com o Conselho Deliberativo após concluirmos o acordo de investimentos, que precisa ser analisado com mais profundidade”, completou o mandatário.