John Textor já assinou a proposta vinculante com o Botafogo, mas ainda faltam detalhes para o acerto final, como a elaboração da última versão do contrato, o sinal verde do Conselho Deliberativo e a aprovação dos sócios em Assembleia Geral. Certo é que a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) alvinegra traz muita esperança.
Em vídeo divulgado pelo canal “Bastidores da Arquibancada”, o presidente Durcesio Mello deu detalhes do acerto, projetou a quitação das dívidas em até 12 anos e o Botafogo entre os líderes em investimento no Brasil.
– Oi, torcida alvinegra. Estou gravando esse vídeo para um falar um pouco do projeto da SAF, que estamos culminando agora. Estamos em vias de assinar a proposta vinculante com a Eagle Holdings. Além de todas as coisas que protegem o Botafogo e trazem benefícios, como o pagamento de todas dívidas que nós temos em dez, doze anos, traz obrigatoriedade de investimento mínimo no futebol como um todo e grande parte disso só para folha de pagamento, o que vai nos colocar certamente como clube Top-5 ou Top-6 em termos de investimento no futebol. Com isso, todos nós vamos estar na arquibancada vibrando com a volta do Botafogo competitivo, forte, honrando o passado que nós já tivemos. Agora vamos para o futuro com esse projeto – celebrou Durcesio.
Peça fundamental durante todo o processo, Durcesio Mello não pôde recepcionar John Textor no Brasil por ter testado positivo para Covid-19 na última semana.








