Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Durcesio revela que teve contatos com Marcelo: ‘Conversei com ele, mas nunca se mostrou interessado em vir para o Botafogo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Durcesio revela que teve contatos com Marcelo: ‘Conversei com ele, mas nunca se mostrou interessado em vir para o Botafogo’
Divulgação/Real Madrid

No início de seu mandato no Botafogo, ainda antes da SAF, o presidente Durcesio Mello tinha o sonho de fazer uma grande contratação, de um jogador de impacto. Marcelo, do Real Madrid, era um dos preferidos. Contudo, a situação não avançou.

– Eu tinha muita vontade de trazer o Marcelo. Conversei com ele por WhatsApp, nunca pessoalmente. Mas nunca se mostrou interessado em vir. Respondia educadamente, não cheguei a fazer proposta, mas tinha até valores na minha cabeça em arrumar alguém para pagar. Era de loucura, ia entrar não o profissionalismo, mas a paixão para botar o Botafogo de novo no lugar – contou Durcesio, em entrevista ao podcast “Glorioso Connection”.

Quem o presidente conseguiu contratar foi Rafael, lateral-direito que fez carreira na Europa, é botafoguense e acertou com o clube no ano passado. Durcesio explicou como foi a negociação.

– O Rafa eu já tinha recebido com o Fábio no meu camarote lá atrás. Começou porque alguém falou “traz o Rafa, porque ele está doido para vir para o Botafogo”. Fato é que peguei o telefone do empresário, começamos a conversar, negociamos, fiquei o fim de semana inteiro negociando. Não era o salário, era uma garantia de que receberia umas luvas. Não tinha a SAF, mas queria trazê-lo, porque era muito emblemático, como foi, é o nosso camisa 7. Veio com salário bem baixo, hoje está recebendo mais, mas é menos que do que receberia na Europa. Fez tudo para facilitar, só posso agradecer a ele – declarou Durcesio.

Fonte: Redação FogãoNET e Glorioso Connection

Comentários