Presidente do Botafogo, Durcesio Mello rasgou elogios a John Textor, acionista da SAF alvinegra. O mandatário revelou que o clube é o “xodó” do empresário americano, ligado também ao Crystal Palace, Lyon e RWD Molenbeek.
– Eu sou um admirador do John Textor. A gente deu muita sorte de ter o John Textor como investidor. Ele é um cara que conhece e gosta de futebol. Além disso, ele ainda se apaixonou pelo Botafogo e pela torcida. Hoje eu posso afirmar, ele já me falou várias vezes e eu sinto isso, que ele tem quatro clubes hoje em dia, mas a paixão dele é o Botafogo. O resto é parte do portfolio de investimentos que a empresa dele está fazendo. O xodó dele é o Botafogo. Ele adora isso aqui – disse Durcesio ao site da ESPN.
O presidente lembrou ainda as tentativas de contratação de Zahavi e Cavani, como exemplos do que Textor pretende no clube.
– São dois exemplos de jogadores que foram tentados que, se ele abriu negociação, mostram que ele realmente quer investir no Botafogo. Por isso eu sou muito fã dele. Mostra que ele realmente comprometido com o Botafogo. Não é um cara que veio vender jogadores nossos para sair depois. É um projeto de vida dele. Ele sempre fala que isso aqui vai ser herança para os filhos dele – completou.