O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, o vice, Vinicius Assumpção, o técnico Luís Castro e o diretor-executivo de futebol André Mazzuco compareceram ao velório de Roberto Dinamite na tarde desta segunda-feira (9/1), em São Januário.
– Não só por aquilo que foi enquanto jogador, mas por aquilo que foi enquanto homem, Roberto deixou um legado para todos. Fazer gols como fez, ser um dos maiores marcadores da história pode estar a alcance de muitos, mas ser um ser humano da dimensão dele não é tão fácil. Fantástico – afirmou Castro à repórter Emanuelle Ribeiro, do “GE”.
Também estiveram presentes o diretor-geral da SAF do Botafogo, Thairo Arruda, Danilo Caixeiro, da Matix Capital, e Júlio Gracco, diretor de comunicação do Glorioso.
O velório do maior ídolo do Vasco vai até às 19h desta segunda-feira e é aberto ao público. Diversos jogadores, ex-jogadores e dirigentes de clubes brasileiros marcaram presença para prestar suas condolências a um dos maiores atacantes da história do futebol do país.

*Atualizado às 15h53